domingo, 7 de julho de 2013

Ex-assessor da Toinha Rocha agora faz parte da equipe de Roberto Claudio

O ex-assessor jurídico da vereadora Toinha Rocha (Psol), Ésio Feitosa, que foi filiado ao Psol até meados de junho do ano passado, foi nomeado por Roberto Cláudio secretário executivo da Regional VI.

Toinha Rocha - que possui base na região onde Ésio foi indicado - declara que o ex-assessor deixou o Psol antes mesmo da última campanha e afirma que nutre com ele apenas relação de amizade. “Ele foi meu assessor jurídico no primeiro mandato, em 2010. Já nessa eleição agora, tivemos pouco contato. Não veio me acompanhar na campanha”, diz. Segundo ela, Ésio é de “família ligada a Roberto Cláudio”, e teria ido para o cargo por decisão pessoal.

Apesar disso, durante incidente ocorrido em outubro do ano passado, onde autoescola de propriedade da vereadora foi vítima de atentado a balas, Ésio Feitosa foi apresentado à reportagem do O POVO como advogado da vereadora do Psol e acompanhou a parlamentar no depoimento à Polícia que seguiu o acidente.

Ésio Feitosa - que relata ter sido convidado ao cargo pelo titular da SER VI, Renato Lima - conta que se desfiliou do Psol em meados de junho de 2012, mas afirma que já estava afastado do partido a “muito mais tempo, por divergências ideológicas”.

Sua página no Twitter, No entanto, exibe diversas mensagens de apoio à Toinha e ao candidato da Psol na última eleição, Renato Roseno. Além disso, o advogado doou R$ 150 para a campanha de João Alfredo (Psol). "(Carlos Mazza) (O Povo Online)

Agora eu digo: O João Alfredo tem é que tomar cuidado com essa Toinha, coleguinha lá dele, na CMF. Enquanto o João é um opositor ferrenho do prefeito Roberto Claudio (PSB), essa Toinha já declarou até uma amizade de infância com o homem e a familia lá dele. Aguenta, João Alfredo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...