sexta-feira, 19 de julho de 2013

Que sexta-feira!

Como sempre, hoje acordei cedinho, abri a janela do meu quarto e contemplei mais uma vez a paisagem. Deitei meu olhar no horizonte e vislumbrei a chuva fina que caia de mansinho e, em todo seu contraste, corria vertiginosamente se contorcendo como uma cobra a procura de um lugar pra se aquietar . Vi o correr das águas levando consigo um incontável número de sujeira, poluição, despe...rdício, coisas que me mostraram o mundo frágil e degradado. Mesmo assim, o encantamento tomou conta de mim ao sentir o aroma matinal das plantas que me deixou um ar de reflexão e conclui que naquele momento o meio ambiente pedia socorro. Com tudo isso, tenho um instante de paz e harmonia comigo mesma. Estou bem, estou em paz, tranquila, serena. Esta é a jornalista que curti adoidadamente vocês, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...