segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma nova semana

No momento em que esta escriba inicia essas mal traçadas linhas, são precisamente, 23h59min.O domingo está quase morrendo. Pronto: Morreu! E vem mais uma semana. Meu desejo não é só meu, é nosso, pois que a nova semana se inicie com alegria como se um pássaro, depois outro, depois outro e depois outro estivessem assoviando em nossos ouvidos, como se a natureza gritasse a plenos pulmões tô viva! E com essa nova semana também há de vir novos desejos, novos sonhos, novas esperanças, que cada hora, cada minuto e cada segundo agucem mais ainda nossos desejos e vontades de comer, de beber, de sorrir, de gritar e de calar, que traga o equilíbrio, a temperança esta que é uma das virtudes universais.
Que mais uma semana se inicie e com ela, também muito trabalho, pois não tenho pressa. Agora bocejo, mas também planejo e desejo que essa nova semana traga conquistas. Espero que nessa nova semana, pulemos os obstáculos que cruzarem nossos caminhos para que consigamos enobrecer nossa consciência e justificar nossa existência.
Que nossas derrotas se transformem em nossas vitorias! Levanto a cabeça, respiro fundo e sinto como é maravilhoso viver. Que meu anjo da guarda esteja de plantão e me ajude a não reclamar, a não julgar, a não blasfemar, que me dê a paz que procuro.
O soninho está chegando, puxo meus lençóis, ainda levanto a cabeça e oro, quero iniciar essa nova semana de coração aberto, porta escancarada e a janela do meu quarto, a minha janela, a receber os primeiros raios de sol, ou será de pingos de chuva! Bem, com sol ou com chuva, uma grande saudação à essa semana que se inicia, que seja bela, que seja doce, que seja límpida! São 00h:42min. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...