segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Obras do viaduto da Antonio Sales com Engenheiro Santana Junior será retomada nesta semana

“Após passar por uma série de reviravoltas judiciárias, será retomada até o final desta semana a construção dos viadutos no encontro das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, no Cocó. A informação foi confirmada ontem pelo prefeito Roberto Cláudio (PSB), que acusa manifestantes contrários à obra de tentar impor aos fortalezenses – “pela força e violência” – vontade de uma minoria da população.

“A grande maioria da cidade não pode ter medo de atos de intransigência, e até de violência, pois se viu quebrarem vidraças de lojas e de bancos. Atos de ilegalidade que trazem medo à cidade possam calar a cidade e impor à grande maioria, pela força e a violência, a vontade de uma minoria”, disse o prefeito, em entrevista à rádio Verdes Mares.

Sem precisar data exata para retomada das obras, Roberto Cláudio afirma que irá “exaurir todos os canais de diálogo” antes de iniciar a construção dos viadutos. “Há determinação judicial liberando a obra, e eu não abrirei mão de cumprir a lei. Vamos procurar diálogo, e se percebermos que estão impermeáveis, não querem o diálogo, vamos procurar as instituições (OAB, Defensoria Pública e Ministério Público) para nos acompanhar na retomada da obra”, afirma, acrescentando que a ação não deverá passar desta semana.(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...