Vereador Wanderson Ferreira adiantou que medida judicial será realizada (Léo Mota)
Do BLOG DA FOLHA - Forbidden



"Enquanto espera por uma resposta dos órgãos de controle sobre os indícios de irregularidades no contrato de fiscalização do Reluz, a bancada de oposição da Câmara do Recife prepara uma peça judicial para impedir a realização do programa, que recebe recursos do Governo Federal. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o vereador Wanderson Ferreira (PSDB) adiantou que o procedimento está adiantado e nos próximos dias será apresentado à Justiça.
“A gente não pode deixar que o Reluz seja executado enquanto não houver esclarecimentos sobre o contrato de fiscalização. Há indícios de irregularidades, e a Prefeitura não pode implementá-lo até que tudo seja observado pelos órgãos de controle”, defendeu o tucano.
Na semana passada, a vereadora Priscila Krause convocou uma coletiva de imprensa para denúncia uma provável irregularidade no procedimento licitatório para a fiscalização da execução do Reluz.  Em reposta, a PCR do Recife declarou que o processo ocorreu dentro da legalidade e a empresa responsável assegurou a inexistência de problemas no certame."