segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cid usa Face para responder a Oscar

 Para um bom entendedor, meia palavra basta. Ontem, o  governador Cid Gomes,  via Facebook, disse que o Ministério Público Federal (MPF) “cumpriria um grande papel para os cearenses se dirigisse parte dos seus esforços na identificação e denúncia dos responsáveis pelo tráfico de drogas, que são os grandes responsáveis pela criminalidade”.
Essa sugestão do nosso governador é nada mais nada menos do que uma resposta ao procurador da República no Ceará, Oscar Costa Filho, que na última sexta-feira (13) criticou o secretário da Saúde do Estado (Sesa), Ciro Gomes, depois dele ter se recusado a comparecer a uma audiência pública que discutiria o tratamento à base de equipamentos de eletrochoque pelo Sistema de Saúde do Estado. Para o procurador, “estilo” de Ciro Gomes (PSB) pode se tornar “o maior problema de saúde pública” do Ceará.

Cid Gomes destacou que mais de 200 pessoas opinaram sobre a sua sugestão e ainda colocou um link com várias matérias da atuação do MPF no combate ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...