quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ministério Público do Ceará escolhe amanhã seu novo procurador-chefe

alessandersaless
Procuradores da República no Ceará escolherão, nesta quinta-feira, o nome do novo procurador-chefe. O futuro gestor ficará à frente da administração do MPF/CE durante o biênio 2013-2015.
Capa única
O pleito será de chapa única, composta pelos procuradores da República Alessander Sales e Nilce Cunha Rodrigues, candidatos, respectivamente, a procurador-chefe e substituta.
Urna eletrônica
A votação será eletrônica e começará às 10 horas, com encerramento marcado para as 17 horas. Na sede da PR/CE, de acordo com a Comissão Eleitoral e Apuradora, os procuradores poderão votar na sala 304. Nas Procuradorias da República nos Municípios também serão designadas salas para a eleição.
Atualmente, o procurador da República Francisco Machado ocupa o cargo de procurador-chefe. Ele está na administração da unidade desde 2010. Marcelo Mesquita Monte é o atual procurador-chefe substituto. (Com  MPF/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...