terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nossa singela homenagem aos PROFESSORES

A vocês, que se doaram e se doam inteiros e completamente para que pudéssemos e possamos sair da cegueira do analfabetismo, muito obrigada é bem pouco.

A vocês que trabalharam e trabalham para nós realizarmos nossos sonhos de futuro, muito obrigada é bem pouco.

A vocês, que nos deram e nos dão os ensinamentos que levamos pela vida afora, muito obrigada é bem pouco.

A vocês que iluminaram e iluminam nossos obscuros caminhos da ignorância, consequentemente, de esperança, um muito obrigada é bem pouco.

A vocês que nos levaram e nos levam pela longa viagem do saber não bastaria um muito obrigada, isso é bem pouco.

A vocês, que por opção e amor à profissão, se doaram e se doam manhã, tarde e noite para nos tirar da ignorância, não bastaria dizermos muito obrigada, isso é muito pouco.

A vocês que nos transmitiram e nos transmitem mensagens belas e verdadeiras tiradas dos livros de história, geografia, geologia, matemática, ciências, português, química, física, biologia, inglês, educação física e de várias e tantas outras matérias e até dos livros da vida para enriquecer nosso conhecimento, um obrigada é bem pouco. 

A vocês, luzes coloridas e reluzentes a transmitirem amor, bolinhas coloridas dos sonhos de todos nós, asas de anjos protetores que nos trouxeram e nos trazem a luz do saber, um muitíssimo obrigada é bem pouco.

Procurei no dicionário uma palavra para agradecer, só encontrei esta: A M O R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...