terça-feira, 26 de novembro de 2013

AMO PORQUE AMO

Ah! Como eu adoro acordar cedinho e ver o Sol nos brindar com esse espetáculo ímpar de nascer. Nada mais gratificante que levantar, descerrar a cortinha e abrir a janela do meu quarto, erguer os olho e ver esse lindo sol dar o ar de sua graça. Assim, minha vida começa com o espetáculo dessa pródiga natureza. E vocês que continuam entregues aos braços de Morfeu não sabem o que estão perdendo, pois, podem ter certeza, não há noite que derrote o brilho do nascer do sol que aparece como se fosse a esperança. Simplesmente sou apaixonada pela manhã, pelo nascer do sol que ilumina minha vida. Também, se a chuva chegasse seria bem vinda, pois a queda de suas gotas batendo em minha cabeça, soariam como refrão de uma bela canção sussurrada em meus ouvidos e conseguiriam levantar as gotas de minha vida. 
Sou apaixonada pelo hoje, ele me faz respirar, enxergar, sentir, pensar, falar, calar, enfim, estou viva. E sinto-me apaixonada por mim, descobrindo que o amor começa quando nos apaixonamos por nós mesmos. Ora, ora, é claro que sou apaixonada pela vida, afinal de contas não pedi para nascer e ela, a vida, é um presente que não pedi à ninguém mas não quero perdê-la tão cedo pois ainda tenho infinitas possibilidades. E é justamente vislumbrando essas possibilidades que não tenho pressa, simplesmente, sinto-me apaixonada pela vida, pela natureza, pelo céu, pela terra, pelo mar, pela fauna e pela flora, pela música, pela dança, pelas minhas amigas, pelos meus amigos. Estou apaixonada por você porque estou apaixonada pela vontade de amar. Não sou daquelas pessoas que têm medo de se apaixonar, pois sou uma eterna apaixonada. Apaixono-me por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade, por um momento, por um mês, dois, por anos, sabe-se lá por quanto tempo, mas sou apaixonada sim e acredito que tudo dará certo, pois somente a fê é o somatório da realização de um sonho que poderá se realizar pela força do pensamento positivo. Quero sim, entregar-me a uma grande paixão, ter pra quem me emperequetar toda, vestir uma bela roupa, passar um perfume caro, calçar uma escandalosa sandália. Quero sim, quem não quer! Quero olhos nos olhos, boca na boca, coração pulsando e ouvindo outro coração pulsar junto ao meu peito. Não quero beijar por beijar, abraçar por abraçar, até chorar por chorar ou viver por viver. O tempo passa e é inexorável. Leva com ele todas as nossas ilusões, esperanças, sonhos não vividos. Quero a magia do amor. Quero mais, muito mais. E estou vivendo esse mais. Amo porque amo, por mil motivos e por mil razões. Estou apaixonada, por Deus, pela natureza, pela vida, pela minha família, pelos meus amigos, por vocês, por você. Estou vivendo! Vivam vocês também! Apaixonem-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...