terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amor à Vida e o miojo de Feliz

Walcyr Carrasco diz que aceitação a Félix permitiu manter trama original

James Cimino
Do UOL, em São Paulo
  • Divulgação/TV Globo
    Em "Amor à Vida", Félix encara macarrão instantâneo; carisma do personagem é trunfo do autor

  • Em "Amor à Vida", Félix encara macarrão instantâneo; carisma do personagem é trunfo do autor
Embora não goste de adiantar o futuro dos personagens de suas novelas, o autor Walcyr Carrasco disse entrevista ao UOL que a trama de pelo menos um deles está sendo mantida conforme o planejado. Félix, interpretado por Mateus Solano em "Amor à Vida", continua de acordo com a sinopse apresentada à TV Globo.
Segundo o autor, isso se deve à aceitação do público para com o vilão tragicômico. Carismático, mesmo na cena em que revela ter jogado a própria sobrinha em uma caçamba de lixo, o personagem despertou compaixão na audiência da novela.
Uma enquete do site da revista Caras mostrou que 74% dos internautas torciam para que o personagem se redimisse e terminasse feliz. O autor diz que o destino da personagem é o desfecho principal da novela. "Eu desde o começo tinha uma intenção para o Félix e a estou seguindo, graças à aceitação do personagem, mas seu final deve permanecer um mistério até o último capítulo."
O autor acha, ainda, que grande parte da aceitação do público com Félix se deve ao comportamento de seu pai, César (Antonio Fagundes). "Minha antena diz que o problema da homofobia de pai contra filho se tornou o ponto crucial da novela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...