segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campanha da AL, “Ceará sem Drogras” terá palestra de Casagrande

“Ceará sem Drogras” é a campanha que a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará lançará, no próximo dia 31, pela manhã. O início das atividades da campanha será marcado com uma palestra do ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que atuou na Copa do Mundo de 1986, pela Seleção Brasileira, e em diversos clubes.
 Casagrande tratará, em sua exposição, de sua situação anterior como dependente químico e de como conseguiu superar a dependência. Atual comentarista de esportes, o ex-jogador já tratou do assunto em livro de sua autoria, Casagrande e seus demônios.
 A palestra será realizada em formato de “talk-show”, com duas horas de duração, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes.
 De acordo com o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque, a campanha “Ceará sem Drogas” tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.

 A Assembleia vai realizar uma série de encontros em todo o Ceará, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...