sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dando o troco: Gay é provocado por funkeiro em estação de trem de SP e resolve revidar

Um post para juntar dois temas de muita discussão: funkeiros e gays. Os primeiros estão em voga por conta dos rolezinhos. Já os gays viraram manchete por conta de duas mortes em SP relacionadas com homofobia. Um vídeo amador está fazendo sucesso nas redes sociais: é uma discussão entre um funkeiro e um gay, ocorrida na estação Pinheiros da CPTM, em SP.
O funkeiro provoca o outro rapaz e toma o troco: "Você não gosta de mexer com veado? Bate em mim, então!", diz o rapaz. O funkeiro, intimidado pelo maior porte físico do rival, se amedronta e tenta se afastar. A situação é tensa e os guardas da CPTM ficam atentos à discussão. Já os outros passageiros só observam a briga, em silêncio absoluto, apesar da estação estar lotada em um final de tarde.
No YouTube, uma das postagens já chega a 200 mil visualizações e a atitude do rapaz gay é elogiada pelos internautas: "Parabéns ao gay que não abaixou a cabeça! Se todos gays agissem assim, seriam muito mais respeitados". "Bem feito pra esse funkeiro homofóbico, tomou!", são dois dos comentários.

Assista ao vídeo e diga o que achou da briga e da reação do ofendido. (dica da @samara7days)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...