segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Renúncia: Secretário da Regional do Centro pede demissão


Fortaleza: Secretário da Regional do Centro pede demissão
Fortaleza: Secretário da Regional do Centro pede demissão
O titular da secretaria especial do Centro, Régis Dias, divulgou nesta segunda-feira (27) que pediu demissão do cargo. Antes, ele conversou com o prefeito Roberto Cláudio (Pros), a quem explicou ter recebido proposta“irrecusável” para assumir um cargo na iniciativa privada.
Ameaças
Régis Dias passou os últimos dias de férias e não atendeu as ligações no telefone celular para comentar o assunto. Enquanto a informação oficial dá conta de uma proposta para a iniciativa privada, nos bastidores a informação é de que o agora ex-secretário recebeu ameaças de morte.
Não seria o primeiro caso. A secretária da gestão anterior, Luiza Perdigão, também foi vítima de ameaças enquanto comandava a pasta.
Interino
O secretário executivo, Ricardo Sales, assumiu a Secretaria Executiva Regional do Centro de Fortaleza (Sercefor). A mudança oficial, de fato, só ocorrerá em fevereiro, segundo informações da assessoria.
Continuidade
Segundo Ricardo Sales, secretário interino, a ideia é dar continuidade aos projetos já em andamento e, entre outras ações, encontrar um local adequado para levar os feirantes da Avenida José Avelino. O secretário ainda ressalta o projeto de camelódromos, para acomodar os ambulantes que não tem cadastros e trabalham nas calçadas, e a demarcação das calçadas e galerias, onde serão sinalizados os locais de permissão do comércio ambulante.
Alinhamento político
A assessoria da Prefeitura contou que, conforme pedido realizado na semana passada, Régis Dias disse que continua alinhado ao projeto político desenvolvido pela atual gestão. (Política com K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...