quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RETIFICAÇÃO

Candidatos selecionados na segunda chamada do SISU poderão ser atendidos em qualquer um dos dias de matrícula 

A UFC esclarece que na segunda chamada regular do SiSU não haverá distinção de horário de atendimento entre os cursos, diferente do que foi informado em release enviado na manhã de hoje (28). A matrícula dos candidatos selecionados na segunda chamada será nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Assim, os candidatos aprovados de todos os cursos poderão ser atendidos em qualquer um dos dias de matrícula, dentro do horário de 8h30min às 11h30min e de 14h às 17h.

A solicitação de matrícula dos aprovados para a segunda chamada nos cursos de Fortaleza, Crateús e Russas será realizada na Coordenadoria de Concursos (CCV), no Campus do Pici. Haverá matrícula também nos campi da UFC em Quixadá e Sobral e na Universidade Federal do Cariri (UFCA).  

Na página do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu) está disponível a lista de documentos exigidos pela universidade, inclusive dos cotistas. O não comparecimento do candidato e/ou a falta de documentos implicam na perda da vaga.

Fonte: Coordenação do SiSU na UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...