sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Programa Agente de Controle inicia atividades com reconhecimento nacional

O Programa Agente de Controle inicia suas atividades de 2014 nesta segunda e terça-feira (17 e 18/2), às 15 horas, na Escola Estadual de Ensino Profissional Marly Ferreira Martins, da 1ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O Agente de Controle continua suas visitas na EEEP Paulo Petrola, na Barra do Ceará, nos dias 26 e 27/2, às 9h. Já no dia 12/3, acontecerá outra capacitação na mesma escola, às 15 horas.


O Agente de Controle é um êxito do Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) que está sendo reconhecido nacionalmente. No dia 17 de março, a Escola de Contas receberá certificação de Honra ao Mérito pelo desenvolvimento do Programa Agente de Controle, durante entrega do Prêmio Construindo a Nação, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...