segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TRE: Unidade móvel retoma atendimento aos eleitores de Fortaleza

A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) retoma os atendimentos para eleitores que desejarem tirar título, transferir, obter segunda via ou fazer a revisão eleitoral.
Itinerário
Nesta terça e quarta-feira, a unidade móvel do TRE estará no bairro Vila Velha, das 9h às 15h, onde os eleitores poderão ser atendidos na Rua Raimundo Cunha, na praça do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Na quinta e sexta-feira será a vez do bairro Jardim Guanabara, das 9h às 15 horas, na Escola Lorhan Marques Medeiros, que fica na Rua Creuza Rocha.
No dia 25 de fevereiro, o ônibus do TRE estará no bairro Padre Andrade; e nos dias 26 e 27, irá à Barra do Ceará. No mês de março, as visitas estão programadas aos bairros Mondubim, Vila Peri e Conjunto Esperança.
HISTÓRICO
Desde a sua implantação, em outubro de 2007, a unidade móvel do TRE do Ceará  já atendeu 85 mil eleitores em 80 bairros da capital. O serviço foi implantado pelo TRE do Ceará para facilitar o acesso do eleitor que encontra dificuldades de se deslocar ao Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...