sexta-feira, 25 de abril de 2014

Inscrições abertas para I Campeonato de Pebolim da UFC

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o I Campeonato de Pebolim da Universidade Federal do Ceará, que ocorrerá no dia 3 de maio, a partir das 8h. O evento é organizado pelo Centro de Estudo sobre Ludicidade e Lazer (Celula), do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes). O pebolim também se conhece como totó.

Poderão participar alunos de todos os cursos de graduação presenciais e semipresenciais da UFC. A competição será dividida nas categorias Masculino/Dupla, Feminino/Dupla, Misto/Dupla (formada obrigatoriamente por um homem e uma mulher).

A inscrição para o campeonato custa R$ 5,00 por dupla em cada modalidade e deve ser feita apenas pessoalmente na sede do Laboratório de Brinquedos e Jogos (Av. Mister Hull, s/n, Parque Esportivo, bloco 320, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Qualquer jogador poderá se inscrever em no máximo duas categorias: a mista e a correspondente a seu sexo.

Poderão participar até 32 duplas por categoria. Ao se inscrever, os competidores devem estar cientes de que seus nomes, fotos e vídeos relacionados ao evento podem ser divulgados publicamente.

Cada categoria terá premiação (troféu e medalhas) para campeão, vice-campeão e terceiro lugar, além de certificado de oito horas de atividades complementares para todos os participantes. Confira o regulamento completo no site do Celula (www.is.gd/l8UCPB).

Fonte: Honório Almeida, organizador do evento – fone: 85 9169 3025; Pedro Henrique, organizador do evento – fone: 85 8507 1642

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...