sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jornalista Nelson Faheina é homenageado em Aracati

Sob a presidência do médico, Falcão Neto, a Câmara Municipal de Aracati, realizou nessa quinta-feira, dia 24 de abril, sessão solene, oportunidade em que recebeu a visita do Juiz federal, aposentado, Inocêncio Uchoa e o jornalista Nelson Faheina. 

Através de requerimento, foram convidados pelo Primeiro Secretário, Tácito Forte. Inocêncio Uchoa falou na ocasião, sobre "Os 50 anos do Golpe Militar", ele que foi uma das vítimas das torturas praticadas pelos agentes da ditadura.

Nelson Faheina, fez um relato sobre o trabalho por ele desenvolvido, através de reportagens para a TV Verdes Mares, de Fortaleza, sobre o mesmo período, tendo inclusive, entrevistado o marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, primeiro presidente da ditadura e os generais Ernesto Gêisel e João Baptista Figueiredo, outros dois presidentes do regime militar. 

Inocêncio Uchoa e Nelson Faheina foram agraciados com um Certificado de Reconhecimento, pelos serviços prestados, em suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...