segunda-feira, 19 de maio de 2014

Arena Corinthians

Primeiro jogo oficial reúne mais de 36 mil pessoas no Itaquerão


Da  Agência Brasil 
Em dia de teste para a Copa 2014, corinthianos encontraram Itaquerão em obras
Em dia de teste para a Copa, na semana passada, corinthianos encontraram Itaquerão em obrasDivulgação Corinthians
A Arena Corinthians, conhecida como Itaquerão, sediou hoje (18) a primeira partida oficial antes da Copa do Mundo. O jogo entre Corinthians e Figueirense marcou a inauguração do estádio, onde ocorrerá a abertura do Mundial.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Polícia Militar montaram um esquema com 26 bloqueios operacionais e acessos exclusivos para veículos credenciados.

A diretoria do Corinthians considerou a data histórica por ter marcado a inauguração da “tão sonhada casa”, embora não tenha conseguido o resultado esperado, ao perder por 1 a 0 para o Figueirense.
“Mesmo com a derrota, a Fiel empurrou o time até o apito [final] do árbitro”, disse o clube por meio de um comunicado em sua página na internet.

Os torcedores começaram a chegar ao local pouco depois das 13h. A expectativa era reunir 40 mil pessoas, mas foram registradas 36.694, das quais 36.123 pagantes. Foram arrecadados R$ 3.298.170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...