segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dando milho pra pinto pastorar

Processo sobre a Prefeitura de Sobral no Tribunal de Contas é relatado por Patrícia Saboya


Diminuir font
Patrícia assumiu cadeira este ano no TCE após a saída do conselheiro Pedro Timbó.
Patrícia assumiu cadeira este ano no TCE após a saída do conselheiro Pedro Timbó.
A mais nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Patrícia Saboya, começa a dar seus primeiros passos na carreira. A ex-deputada do PDT foi empossada no lugar do conselheiro Pedro Timbó – aposentado compulsoriamente com um vencimento mensal de R$ 26 mil.
Patrícia, uma das sobralenses mais ilustres da história do município, fez a relatoria de um processo envolvendo a Prefeitura de Sobral.
O processo indica foi firmado um convênio entre a Secretaria da Segurança Pública, o 3º Batalhão da PM sediado em Sobral e a Prefeitura de Sobral. Consta que a prefeitura repassou pelo menos R$ 36 mil, via Guarda Municipal, para proporcionar melhores condições de funcionamento” ao batalhão. Este tipo de convênio não é lá muito comum.
Patrícia e o tribunal fizeram o seguinte: arquivaram o processo e mandaram o problema para o o Tribunal de Contas dos  Municípios (TCM), alegando que é do TCM a legitimidade para fiscalizar as contas da Prefeitura de Sobral.
Cumpra-se.
(Tribuna do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...