quinta-feira, 29 de maio de 2014

Falta do que fazer

Deputada requer votos de congratulações pelo aniversário da filha

A deputada Inês Arruda (PMDB), apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Ceará, que começa a tramitar na sessão ordinária desta quarta-feira, que é, no mínimo, inusitado. A peemedebista, que é um dos parlamentares que menos gosta de acompanhar as plenárias diárias , requer votos de congratulações para a senhorita Maria Lúcia Corrêa de Arruda pela passagem do seu aniversário de 27 anos de idade.
Nenhum problema em apresentar propostas de congratulações, principalmente, de aniversário, o que é comum em todo Legislativo do Brasil. Acontece que a moça em questão é filha da deputada e mora no mesmo apartamento que Inês Arruda, no bairro Meireles, para onde a peemedebista encaminhou o documento com as felicitações.
Malu Arruda, como é conhecida a filha do meio de Inês Arruda, completou ano no último dia 15 de maio. Ela foi candidata à vaga de deputado federal nas eleições de 2010, quando tinha apenas 23 anos, pelo mesmo partido da mãe, o PMDB. No entanto, não obteve êxito. Para o pleito deste ano, Inês Arruda cogita apoiar o nome de outra filha, Lívia Arruda, que já foi deputada estadual, para disputar uma das 46 vagas da Assembleia Legislativa do Ceará. (Blog Politica)
---------------------------------
Essa deputada deveria se preocupar era com a violência que reina no Estado e não com essa baboseira de tá apresentando requerimento de congratulações por conta de aniversário de filha. É baboseira muita e falta de respeito com o a população cearense, isso sim. Vai trabalhar em benefício do povo, criatura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...