segunda-feira, 23 de junho de 2014

Net faz parceria com bares e restaurantes de Foraleza

Net disponibiliza internet e TV HD em restaurantes de Fortaleza
Encontro com os amigos é para ser registrado, seja num selfie ou em fotos com a turma toda. O próximo passo é compartilhar esses momentos pelas redes sociais ou grupos do celular. E para todas essas imagens e comentários serem postados a tempo, é preciso ter uma internet rápida, estável e disponível. Foi pensando nisso que a Net fechou parceria com diversos estabelecimentos de Fortaleza, no projeto Net Bares.
O objetivo é oferecer aos clientes de bares e restaurantes a experiência de navegar numa internet banda larga com qualidade. O acesso à internet via Net Vírtua é feito por uma rede de cabos construída com a mais avançada tecnologia, que distribui também os sinais de televisão e telefone da empresa. Assim, é possível ter mais velocidade para navegar, baixar músicas, assistir a vídeos e jogar online. Atualmente, o Net Vírtua é líder do mercado de banda larga no Brasil.
Aproveitando este momento de Copa do Mundo Fifa, a Net disponibiliza ainda serviço de TV a cabo em alta definição para os estabelecimentos, levando a melhor transmissão em HD, com filmes, canais de esportes, especiais de combate e jogos. Fortalezenses e turistas que frequentem os bares e restaurantes parceiros vão poder degustar produtos com a qualidade Net e conhecer os serviços oferecidos pela empresa. Para mais informações sobre a Net, basta acessar o site www.net.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...