segunda-feira, 16 de junho de 2014

Seleção brasileira treina sem Hulk

Felipão mantém Ramires na vaga de Hulk no treino da Seleção no Castelão

Submetido a exames, atacante do Zenit não participa de atividade, na qual Neymar acerta bolada sem querer na cabeça de Fred, e o atacante do Fluminense dá o troco


Do G1-CE

Até o último domingo, os brasileiros tinham uma certeza: os 11 titulares de Scolari. Nesta segunda-feira, porém, as coisas mudaram. Com Hulkpoupado do treino por conta de dores na coxa, Felipão manteve a alteração que fez no domingo, na Granja Comary, e escalou o volante Ramires na vaga do atacante. Os jornalistas só tiveram acesso aos primeiros 15 minutos da atividade, enquanto os atletas se aqueciam. Além do jogador do Chelsea, outros aparecem como opções, como Willian e Bernard.
Aconteceram duas cenas curiosas durante o tempo em que o reconhecimento do gramado pôde ser observado  pelos jornalistas. Primeiro, Neymar acertou uma bolada em cheio na cabeça de Fred quando trocava passes com Daniel Alves. Menos mal que o chute não foi dos mais fortes. Depois, o atacante do Fluminense deu o troco, jogando para longe a bola com que o camisa 10 da Seleção e o lateral faziam exercícios no gramado (assista aos lances no vídeo acima).
Ramire e Luiz Gustavo Treino Brasil (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)Ramires e Luiz Gustavo no treino do Brasil em Fortaleza (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)



Pela manhã, Hulk foi submetido a exames de imagem na coxa esquerda em uma clínica da capital cearense e, segundo o departamento médico da CBF, não foi constatada lesão. Em coletiva de imprensa antes do treino, Felipão reconheceu que o atacante não treina nesta segunda porque está sem condições. 
Nesta terça, a Seleção enfrenta o México, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. As duas equipes lideram a chave, com três pontos, mas o Brasil tem vantagem pelo saldo de gols (dois contra um). O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo, e o site acompanha também em Tempo Real.
Neymar treino Brasil (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)Neymar faz um passe no treino do Brasil no Castelão (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...