segunda-feira, 21 de julho de 2014

Insegurança

Ameaça de bomba causa tumulto em sala de cinema de shopping na região Centro-Sul de BH

Um homem de aproximadamente 60 anos de idade causou um tumulto na noite deste domingo (20), no Cinemark, dentro do Pátio Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com duas malas de viagem, ele ameaçou explodir o local ao fim do filme, que chegou a ser interrompido na sala 1.
Segundo militares do 22º Batalhão da PM, dois chamados foram registrados para o local, um de uma pessoa que assistia ao filme e outro do gerente do cinema. A denúncia falava que um homem andava pela sala, sentando em várias cadeiras e falando que ao fim do filme, faria uma “surpresa”.
A Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) chegaram a ser acionados, mas chegando ao local, o suspeito tinha sido retirado do cinema pelos seguranças do shopping. O caso foi registrado apenas com um “mal entendido” entre as partes, já que a ameaça era falsa e ninguém foi preso.
Apesar do susto, muitas pessoas que estavam na sala ficaram com medo e resolveram sair, como o jornalista Fernando Costa, de 26 anos. Ele conta que o homem foi retirado com duas malas e o filme chegou a ser interrompido por alguns minutos. “Mas ninguém quis ficar. O homem falava que ele teria uma surpresa no fim do filme. Eu decidi deixar o lugar. Eu estava com umas amigas que ficaram assustados”, afirmou.
Após o caso, o Cinemark deu cortesias para quem preferiu sair da sala. Por telefone, o gerente do cinema não quis conversar com a reportagem e o atendente, identificado apenas como Kennedy, afirmou que o caso foi apenas um “mal entendido”. Ninguém da direção do shopping foi encontrado para falar.
(Hoje em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...