quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sobral sedia XXVIII Feira de Negócios do Vale do Acaraú

FENAIVA 2014 terá início nesta quinta-feira, 17 de julho

 A XXVIII Feira de Negócios do Vale do Acaraú (FENAIVA) terá início nesta quinta-feira, 17 de julho, com abertura às 19h no Centro de Convenções de Sobral. O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e pelo SEBRAE, faz parte do calendário de negócios da cidade.

O tema da Feira este ano é “Tendências, oportunidades e negócios” e reunirá, até o dia 19 de julho, 86 expositores, sendo 54 empresas de Sobral e 16 de outros municípios como, Fortaleza, Teresina e São Paulo.

A Secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) estará atuando, principalmente, nos setores de Artesanato, com a Loja do Artesão; Praça de Alimentação e Arena Vip de Moda. “Na Arena Vip, estará acontecendo no primeiro dia, um desfile temático, e no segundo e terceiro dias teremos a participação de lojas do North Shopping Sobral”, explica a Secretária da STDE, Daniela Costa. O espaço para os empreendimentos do ramo de alimentação duplicou, passando de 200m², no ano passado, para 400m², este ano.

A feira e tem como objetivo desenvolver a economia local e promover marcas, produtos e serviços regionais. O evento consolida-se como a principal feira de negócios multisetorial do interior do Ceará, promovendo também a inovação entre as empresas participantes, expondo tendências tecnológicas na área de comércio e a sustentabilidade, através de um programa de gerenciamento de resíduos sólidos gerados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...