segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Domingo violento

Dois homens são mortos a tiros na saída da Expoece

Domingo começou violento em Fortaleza. Na madrugada de ontem, 28, dois homens foram baleados e mortos em frente à Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece). Por volta das 5h30, Eliabe Soares Santos de Lima e Patrício Silva de Araújo estavam saindo da Expoece quando foram surpreendidos e atingidos por tiros.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam bebendo em uma barraca próxima à exposição. Ao saírem, foram cercados por quatro homens em duas motocicletas, que efetuaram os disparos. Eliabe morreu no local. Já Patrício, que tentou fugir mesmo ferido, foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), porém, não resistiu, vindo a óbito logo em seguida.
Durante a fuga dos suspeitos, um dos homens não conseguiu subir na moto, ficando para trás. Ele foi preso em flagrante, portando arma de fogo. O suspeito está preso no 7o Distrito Policial, no Pirambu. A esposa de uma das vítimas relatou a polícia que eles beberam muito e envolveram-se em uma briga.
As investigações iniciais apontam que a motivação do crime tem relação com briga de gangues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...