sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Menos um traficante nas ruas

Polícia prende traficante com mais de mil pedras de crack em Aquiraz

De acordo com informações do inspetor Eudes Muniz, os policiais da Delegacia Metropolitana de Aquiraz surpreenderam Ronys Ezequiel Bernardo, 19 anos, no momento em que ele vendia a droga para três homens, no bairro Piranha


A Polícia Civil de Aquiraz prendeu em flagrante um traficante e apreendeu mais de mil pedras de crack na tarde desta sexta-feira, 19. A prisão ocorreu no bairro Piranha, do município litorâneo. O criminoso era o chefe do tráfico de drogas da região.

De acordo com informações do inspetor Eudes Muniz, os policiais da Delegacia Metropolitana de Aquiraz surpreenderam Ronys Ezequiel Bernardo, 19 anos, no momento em que ele vendia a droga para três homens. Durante a abordagem policial, o traficante tentou fugir do local, mas foi capturado.

Após a prisão, Ronys e os três usuários foram levados para Delegacia, onde o inquérito policial foi realizado. O trio foi ouvido como testemunha, confirmando a atuação do traficante na área, e, em seguida, liberado. "Eles foram liberados, pois no ato de prisão, não estavam em situação de flagrante, já que não estavam usando drogas", contou o inspetor à reportagem. 
Toda droga apreendida estava embalada pronta para ser comercializada. Além das pedras de crack, a Polícia apreendeu um revólver 38, com quatro munições, e uma trouxa de maconha.

Investigação
A Polícia começou a investigar o traficante após o registro de vários crimes na região. "Já estávamos de olho nele. Tínhamos informações de que ele estaria vendendo droga no bairro", explica o policial.

Dois irmãos de Ronys já haviam sido presos na mesma região. Depois das prisões, o traficante se tornou o chefe do tráfico da área.

Após o procedimento policial na Delegacia de Aquiraz, o traficante foi levado para a Delegacia do Eusébio, onde ficará preso. Ele responderá por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...