quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ataque a banco

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de São Luís do Curu

Mais um ataque a banco foi registrado no Estado do Ceará. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil de São Luís do Curu, a cerca de 80 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, um grupo fortemente armado chegou em dois carros de luxo à agência em plena luz do dia, por volta das 13h e, após colocar explosivos no caixa eletrônico, detonou o estabelecimento. Apesar da violência da ação, ninguém ficou ferido.
Fuga
 Os bandidos conseguiram fugir, em direção às cidades vizinhas, por estradas de terra, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Os dois veículos usados na ação criminosa foram encontrados pouco depois, na zona rural de São Luís do Curu, abandonados, como forma de despistar a polícia.
Buscas
 Ainda segundo informações dos policiais, os dois carros haviam sido roubados para cometer o ataque ao banco. Homens do Comando de Policiamento do Interior (CPI) deram várias buscas nas cidades circunvizinhas, mas, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito ainda havia sido preso.
Balanço
Com o ataque de ontem, já são 51 o número de ações registradas contra bancos em todo o Estado somente neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. As últimas ocorrências haviam sido em Itatira, a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza, na madrugada do dia 25 de setembro, quando uma agência do Banco do Brasil e outra doBradesco foram invadidas e explodidas, levando pânico à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...