quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sai Edital para Pós-Graduação em Comunicação da UFC

Pós em Comunicação lança edital de mestrado acadêmico 2014/2015

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC), realiza nesta sexta-feira (31), às 16h, na sala de audiovisual D, do Mestrado em Comunicação (Centro de Humanidade, área 2 , Av. da Universidade, 2762, Benfica), o evento de lançamento do edital de mestrado acadêmico 2014/2015.

Na ocasião, serão apresentados o edital, o PPGCOM-UFC (área de concentração, linhas de pesquisa, grupos e projetos de pesquisa, corpo docente) e dirimidas possíveis dúvidas acerca do processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico do PPGCOM-UFC. As inscrições para o mestrado estão abertas até 20 de novembro. O edital está disponível no site da Pós-Graduação em Comunicação (www.poscomufc.com/#!ingresso/c5xb).

O evento será transmitido ao vivo via Internet. O link para a transmissão estará disponível no site do PPGCOM (www.poscomufc.com) a partir das 15h (horário de Fortaleza).

Fonte: Prof. Wellington Jr., coordenador do PPGCOM-UFC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...