quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Seinfra de Maracanaú chama atenção para o prazo de atualização de Cadastro Único do Minha Casa Minha Vida

A Coordenadoria de Habitação da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano – Seinfra de Maracanaú informa que estará atualizando o Cadastro Único de 1.631 famílias pré-inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV. A atualização cadastral ocorrerá até 31 de outubro de 2014, no horário de 14 às 18 horas, no Centro de Convivência do Idoso - CCI, situado na Avenida X, nº 100 - Jereissati II. Nesta ação, somente serão atendidas as famílias indicadas no Edital nº II da Seinfra, conforme o agendamento definido pela Coordenadoria de Habitação. O atendimento será realizado por ordem de chegada. Importante destacar que não se faz necessário chegar de madrugada, pois o atendimento será previamente identificado.

As famílias deverão se dirigir ao CCI munidos da seguinte documentação original: Documento de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Carteira do Posto de Saúde (Com carimbo do Posto); Comprovante de Residência do último mês (Coelce ou Cagece); Certidão de Nascimento (em caso de filho menor); e Declaração da Escola Atualizada (em caso de filho menor).

Segundo a coordenadora de Habitação, Elisier Pinheiro, esta ação é imprescindível para o atendimento no Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV. O objetivo da gestão municipal é sanar todas as pendências de forma a permitir que todas as famílias tenham o direito de participar da seleção de futuras unidades habitacionais de interesse social. Outra ação igual a esta foi realizada anteriormente, surtindo efeitos positivos. Mais informações através do telefone 3521.6541 ou na Coordenadoria de Habitação localizada na Avenida III, nº 268 (altos) - em frente ao Corpo de Bombeiros.(Artur Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...