sábado, 1 de novembro de 2014

ARTESANATO ONLINE

Artesãos maracanauenses ganham Fan Page no Facebook para divulgar seus trabalhos

Os artesãos de Maracanaú ganham, a partir desta sexta-feira, 31, um espaço exclusivo e alinhado com as novas tecnologias para exposição dos seus produtos. Hoje, será oficialmente lançada a Fan Page do Programa Artesanato de Maracanaú no Facebook, com os trabalhos de mais de 30 artesãos do Município, divididos por diversas tipologias: aramado, biscuit, bonecas, crochê e bordado, E.V.A, embalagens, ferro, pintura, pirogravura, reciclagem, sabonetes e trançado em jornal. Todos os maracanauenses que possuem conta no Facebook estão convidados a prestigiar, acompanhar, colaborar e curtir a Fan Page do Artesanato de Maracanaú, no seguinte endereço: www.facebook.com/ArtesanatoDeMaracanau .

Durante o pré-lançamento, nesta semana, a Fan Page do Artesanato de Maracanaú já alcançou espontaneamente mais de 200 curtidas (fãs). Esse é o primeiro passo de um projeto maior, que envolve a elaboração de um site, a partir de 2015, e, posteriormente, uma loja online do Artesanato de Maracanaú. O Programa é desenvolvido há nove anos pelo Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo - Setee, e com apoio à comercialização do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.

Para participar – Os interessados em participar do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra do artesanato fabricado, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 - Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273. (Oswaldo Scaliotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...