segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ely Aguiar declara oposição a Camilo por este ser do PT

PSDC confirma oposição ao governo Camilo

O presidente do PSDC Ceará, deputado Ely Aguiar, já coloca o partido como oposição ao governador eleito, Camilo Santana (PT). Apesar de tecer elogios a Camilo e afirmar que o petista é uma pessoa competente, Aguiar ressalta que fará oposição, pelo fato de o novo governador ser do Partido dos Trabalhadores (PT). “O PSDC não apoia um partido que está acabando com o País. Eu, pessoalmente, não voto no PT nem amarrado”, enfatiza.
O PSDC faz parte do bloco de oposição ao próximo governo que está se formando e tem como líder o senador e ex-candidato ao governo, Eunício Oliveira (PMDB). O bloco já tem 13 deputados estaduais e ainda negocia a entrada de mais dois partidos, podendo chegar a ter 15 deputados, segundo a contagem do grupo.
E como os outros membros do bloco já afirmaram, Aguiar confirma que fará uma oposição de fiscalização e de cobrança. “O partido não vai fazer uma oposição irresponsável e nem oposição por ser oposição, mas vai cobrar do novo governador todas as promessas que foram feitas pelo PT e coligação na campanha ao Governo do Estado”, pontua.
Para o parlamentar,  a Assembleia dará um pouco mais de “trabalho” ao próximo governador, que terá uma oposição de, no mínimo, 15 deputados, contando com Heitor Férrer (PDT) e Renato Roseno (Psol). “O novo governador confia na situação que é majoritária, esquecendo que o bloco de oposição já tem 15 deputados que vai cobrar tudo que tem direito e ser contra tudo aquilo que for errado”, afirma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...