segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Espírito natalino no TCE

Coral Vozes da Corte realiza apresentações natalinas na calçada do TCE


Tomados pelo espírito natalino e seguindo uma tendência mundial de exibições ao ar livre, o Coral Vozes da Corte, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), realizará apresentações a partir desta segunda-feira (15/12), até quinta-feira (18/12), às 17h45, na calçada do Tribunal.

Confraternização
O objetivo é promover momentos de confraternização e paz a todas as pessoas que transitam pela rua Sena Madureira, centro da Capital, seja de carro ou a pé. O Tribunal, por meio do Núcleo de Recursos Humanos, também oferece este presente de Natal a todos os servidores, colaboradores e estagiários, valorizando os coralistas da Corte e estimulando a vivência do espírito natalino entre todos. As apresentações duram cerca de 30 minutos.

Santa Luzia
Atendendo ao convite para homenagear o Dia de Santa Luzia, o Coral Vozes da Corte também se apresentou na  última sexta-feira (12), às 19 horas, na Capela de Santa Luzia, bairro Vila União.


Criação
O Vozes da Corte foi instituído oficialmente pelo presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora, por meio da Portaria nº 349/2014, de 22/9/14.

Com informações do TCE-Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...