segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Secretariado de Camilo Santana: Arialdo Pinho continua no Governo. Alguém tinha alguma dúvida?

Arialdo Pinho vai ocupar a Secretaria do Turismo

arialdopinho
Arialdo Pinho, atual chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes (Pros), deve ser anunciado pelo governador eleito Camilo Santana (PT) como o novo titular da pasta do Turismo.
Ele entrará no lugar de Bismarck Maia e, segundo fontes oficiais, levará sua experiência nessa área.
Arialdo foi idealizador e controlador do maior complexo turístico da América Latina, o Beach Park.

elciobatista
Élcio Batista vai ser o chefe de gabinete do governador Camilo Santana (PT). O nome foi fechado nesta manhã de segunda-feira. Deixará assim a coordenação de Políticas de Juventude da gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros). Seria Élcio da cota de Eudoro Santana, com quem coordenou a elaboração do plano de governo de Camilo.
Guilherme-Sampaio-Vereador
Outra informação de fonte palaciana: o vereador petista Guilherme Sampaio ocupará a Secretaria da Cultura do Estado. O PT indicou um nome que tem bom trânsito e voto na área.

Mauro Filho ocupará a Seplag, Inácio ganha a Secitece e Alexandre Cialdini assumirá a Fazenda

cialdini
Alexandre Cialdini, ex-secretário de Finanças da gestão Luizianne Lins (PT), vai ser anunciado como titular da pasta da Fazenda do Governo Camilo Santana. Ele estava respondendo pela Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP).
maurofilho1
Já Mauro Filho, ex-titular da Sefaz e que acabou derrotado no objetivo de virar senador pelo Pros, ocupará a pasta do Planejamento e Gestão Pública.

Senador Inácio Arruda ganha a pasta da Ciência e Tecnologia

Plenário do Senado
O senador Inácio Arruda vai ocupar a Secretaria da Ciência e Tecnologia. É a cota do PCdoB e a compensação para o parlamentar que tentou ser eleito deputado federal, mas não logrou êxito.
Inácio terá condições de realizar bom trabalho. Pelo menos em Brasília, terá o companheiro Aldo Rebelo na pasta da Ciência e Tecnologia.

Ivo Gomes deve ocupar a Secretaria das Cidades

ivo gomesd
Clima de reviravolta no cenário político do Pros do Ceará. Ivo Gomes, irmão do governador Cid Gomes (Pros), que chegou a ser anunciado como titular da pasta da Educação na gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, não deve ficar nesse cargo.
Fontes palacianas dizem que Ivo deverá ser o novo secretário estadual das Cidades, em substituição a Carlo Ferrentini.
Com informações do Blog de Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...