segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PT quer reformulação

PT VAI RECORRER A CRÍTICOS PARA REFORMULAR PARTIDO

:
“Podemos fazer convites a jornalistas, economistas, gente da academia, de preferência críticos ao PT”, disse Geraldo Magela, secretário-geral do partido; questões serão levadas a segunda etapa do 5° Congresso Nacional do PT, que será realizado em junho, em Salvador

247 – Diante das recentes críticas de Marta Suplicy ao PT, cresce no partido o desejo de reformulação. “Houve um desvio de rota. Temos que retomar o rumo original”, reconhece o secretário nacional de Organização do PT, Florisvaldo Souza.
Para isso, o PT pensa em recorrer a críticos na criação de uma nova agenda. “Podemos fazer convites a jornalistas, economistas, gente da academia, de preferência críticos ao PT”, disse Geraldo Magela, secretário-geral do partido.
Além disso, o partido quer facilitar a participação de governantes na vida partidária, por mecanismos online, um desejo do ex-presidente Lula. 
(Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...