quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"Golas" abertas e "pernas pra que te quero"...

16 presos fogem da Delegacia de Capturas

Na madrugada de ontem, 16 detentos custodiados na Delegacia de Capturas e Polínter (Decap) serraram as grades de um dos xadrezes e fugiram. Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que “o 34º Distrito Policial, responsável pela área circunscricional onde ocorreu o fato, instaurou inquérito policial para investigar as condições da fuga”. A Polícia prossegue com diligências para recapturar os fugitivos. No entanto, até o fechamento dessa edição, ninguém foi preso.
Os instrumentos para serrar as grades foram deixados pelos fugitivos. Participam das buscas equipes do Ronda do Quarteirão, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Comando Tático Motorizado (Cotam). As investigações vão apurar como os detentos tiveram acesso às serras.
Itaitinga
Ainda na madrugada de ontem, 12 presos tentaram fugir da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, na Região Metropolitana. Os detentos na área de isolamento também tentaram serrar as grades. Contudo, agentes penitenciários descobriram o plano e bloquearam a área.
Segundo informações, um grupo de homens, no lado de fora da unidade, teria tentado resgatar os fugitivos. Houve troca de tiros com os agentes que ficam nas guaritas, porém, ninguém saiu ferido. Toda a ação foi contida com o reforço do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), que ainda fez uma ronda para identificar os suspeitos que estariam dando cobertura à tentativa de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...