segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Holofote Comunicação conquista a conta da CASA COR

Com grande expertise no segmento de arquitetura, decoração e design, a Holofote Comunicação anuncia ao mercado a conquista da conta da CASA COR, reconhecida como a maior e melhor mostra de decoração da América Latina.

Pertencente ao grupo Abril, a empresa reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, com o objetivo de apresentar ao público espaços e ambientes inovadores. Em 2015, a CASA COR chega à sua 29ª edição, e contará com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).
 
Na Holofote, o atendimento à imprensa ficará a cargo da jornalista Stephanie Mazzarello, com coordenação de Milene Lacerda e direção de Almir Soares e Claudia Kucharsky.

Stephanie Mazzarello - Assessora de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...