quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Racionamento d'agua


ALCKMIN A HADDAD: RODÍZIO, SE HOUVER, SERÁ 4X2

:
Governador Geraldo Alckmin (PSDB) avisou o prefeito Fernando Haddad (PT) que adotará rodízio no esquema de quatro dias sem água para dois dias com as torneiras abertas caso o nível dos reservatórios volte a cair; por ora, racionamento foi adiado diante do volume de chuvas deste início de fevereiro e das obras engajadas para garantir o abastecimento no Estado, como a interligação da Billings com o sistema Alto Tietê

247 – Com a subida do nível dos reservatórios garantida pelo volume de chuvas deste início de fevereiro, o governo Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu adiar a implantação de um rodízio de água na Grande SP.
O tucano ainda se apoia nas obras engajadas para garantir o abastecimento no Estado, como a interligação da Billings com o sistema Alto Tietê.
Se não adiar, ele tem em mãos uma proposta de racionamento no esquema de quatro dias sem água para dois dias com as torneiras abertas.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, a decisão foi apresentada por Alckmin em reunião secreta com o prefeito Fernando Haddad (PT-SP). O governador teria explicado que, por razões técnicas, um número menor de dias sem água não surtiria o efeito de economia desejado. A ideia de cinco dias de interrupção do abastecimento, por outro lado, já estaria praticamente descartada.
Ele também se comprometeu a garantir o fornecimento de agua a hospitais e escolas municipais, até com a instalação de caixas-d'água.
(SP 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...