segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Varejistas se preparam para viagem internacional de negócios

Um grupo de empresários cearenses já está preparado para realizar mais uma viagem internacional de negócios, visando a trazer novidades para nosso mercado varejista. Após o sucesso da primeira edição, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL-Fortaleza) organizam delegação para embarque rumo à Missão China 2015, no período de 13 a 19 de abril de 2015.

 A viagem visa a oportunizar aos empreendedores varejistas o acesso a novas estratégias de mercado e possibilidades comerciais que vão além do espaço físico de um ponto comercial. No ano passado, o atual presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro, então à frente da CDL-Fortaleza, comandou a delegação cearense.


O evento será realizado no Complexo da Feira de Exportação e Importação da China, localizado no bairro de Haizhu, cidade de Guangzhou e será composto de três fases, sendo que os empresários cearenses participarão da primeira, que será realizada de 1 a 19 de abril. Com isso, a CDL-Fortaleza pretende apresentar novas soluções em logística no sentido de facilitar as ações intercambiais que vão além das rodadas de negociação.

(Assessoria de Imprensa do CDL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...