domingo, 22 de fevereiro de 2015

Violência

Advogado é morto em tentativa de assalto ao sair para fumar, no CE

Homens abordaram a vítima em frente à casa da namorada.
Crime ocorreu no Bairro Cidade dos Funcionários.

Do G1 CE

Advogado eduardo vale brito , 37 anops, morto em tentativa de assalto (Foto: facebook/reprodução)Eduardo Vale Brito, 37anos, era advogado
(Foto: Facebook/Reprodução)
Um advogado morreu em uma tentativa de assalto no fim da tarde deste domingo (22) na Rua Margarida de Queiroz, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Eduardo Vale de Brito tinha 37 anos.
Segundo depoimento de um familiar à polícia, ele estava na casa da namorada e saiu para fumar por voltas das 17 horas. Dois homens apareceram, pediram o relógio e ele tentou voltar para dentro da residência e fechar o portão, mas os homens atiraram. A dupla acabou fugindo sem levar nada.
O advogado foi atingido no rosto e morreu a caminho do hospital Frotinha de Messejana. Segundo a Divisão de Homicídios, a morte não tem relação com o fato de a vítima ser advogado e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Tenente do Exército
No início da tarde deste domingo (22), o segundo tenente reformado do Exército, Valzenir Gaspar, também foi morto na frente de casa ao ser abordado por três pessoas.  Ele levou um tiro no tórax e morreu antes de chegar ao hospital. Os homens levaram o carro da vítima, que foi encontrado mais tarde na Avenida Francisco Sá, perto da comunidade do Gueto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...