domingo, 29 de março de 2015

BBB com os dias contados?

1

FIM DO BBB, GLOBO VAI RETIRAR REALITY SHOW DO AR GLOBO ANUNCIA FIM DO BBB POR FALTA DE AUDIÊNCIA.

Do Hospedagem de Notícia
Depois de 14 anos da atração nós os telespectadores vamos ver o fim do tão famoso BBB, pela baixa que anda tendo a audiência Boninho já decidiu tirar a atração do ar já na edição 16, antes estava decidido que o reality seria esticado até 2017 mas reveram essa decisão depois que a Record ultrapassou o ibope no horário do BBB.
Boninho como sempre não deu declarações mas já se sabe que já está sendo estudado outra atração para por no lugar, já que desde a décima edição o ibope do programa já não é mais o mesmo, e não conseguem alcançar a pontuação das edições anteriores.
A previsão para o fim do BBB aparece como uma luz no fim do túnel para aqueles que lutar contra imoralidade exibida neste programa e em favor das famílias.
Depois que liberaram a censura no BBB 15 em que foram exibidas cenas picantes e impróprias o público vem mostrando insatisfação e as criticas estão cada vez mais duras contra Globo, sendo assim para não prejudicar o nome da emissora e anos de liderança acharam por bem finalizar o BBB por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...