segunda-feira, 20 de abril de 2015

O que funciona no feriado da terça-feira, 21 de abril

Dia de Tiradentes (21 de abril), é feriado em todo o Brasil. Aqui em nosso Estado, as repartições públicas, bancos, escolas e universidades não vão funcionar. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojistas de Fortaleza a data é ponto facultativo no comércio.  Já a Companhia Energética do Ceará (Coelce) e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vão funcionar em regime especial de plantão.
Coelce
A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos no Ceará para atendimento emergencial. A Central de Relacionamento de atendimento ao cliente, que atende pelo 0800.2850196, vai funcionar normalmente; a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do estado, inclusive de telefonia móvel. O atendimento também pode ser feito através das redes sociais da companhia.
Cagece 
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) também vai trabalhar amanhã em regime de plantão. Os clientes podem ligar para o 0800 2850196 que funciona 24 horas. O contato também pode ser feito pelas redes sociais da Companhia
Bancos 
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências nesta terça. A população poderá fazer movimentos bancários como saques, depósitos e pagamentos de boletos, através dos caixas eletrônicos. Também estará funcionando a internet e mobile banking, banco por telefone e correspondentes bancários. Lembrando que os pagamentos com data de vencimento em 21 de abril podem ser quitados no dia 22, sem multa.
Shopings
Os shoppings Iguatemi, Aldeota, Benfica, Riomar vão funcionar normalmente de 10h às 22h.
Comércio
Segundo informa o Sindilojas, é ponto facultativo no comércio.
Supermercados
Supermercados vão abrir normalmente.
Postos de combustível
Os sindicatos dos empregados e dos empresários afirmam que os postos vão funcionar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...