sexta-feira, 17 de abril de 2015

Viagem de descanso

Cid Gomes embarca para EUA, mas não confirma trabalho no BID

O ex-governador Cid Gomes (Pros) embarca hoje para os Estados Unidos, acompanhado da família. Fontes ouvidas pelo jornal O Estado confirmaram a viagem, porém deixaram claro que se trata somente de uma viagem de descanso. A expectativa, nos bastidores, era de que Cid retomasse o antigo desejo de trabalhar no Banco Interamericano (BID).
 Antes de deixar o governo no final do ano passado, o ex-ministro chegou pedir licença para organizar a mudança, mas voltou atrás para aceitar o pedido da presidente Dilma Rousseff – assumir o Ministério da Educação. À época, o ex-governador disse que trabalhar no BID seria uma oportunidade de aprender e poder divulgar as experiências realizadas na gestão estadual.
 Nos mês passado, Cid Gomes entregou seu cargo a Dilma Rousseff, após se envolver em polêmica na Câmara Federal por chamar deputados de ‘achacadores’. Desde então, o ex-governador mantem-se longe dos holofotes e tem evitado aparições públicas, sobretudo, em eventos com cunho político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...