quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ataques em série

O médico Jaime Gold, não foi a única vítima da violência pratica por adolescentes na Lagoa, no Rio de Janeiro. No dia 25 de abril, o jovem Felipe Schuchmann, de apenas14 anos, foi vitima de várias facadas no ombro e teve sua bicicleta roubada por quatro adolescentes enquanto andava na ciclovia da Lagoa. Felipe estava perto do Corte do Cantagalo quando, por volta das 6h30min do sábado, foi atacado pelos bandidos. A sorte do adolescente é que ele sofreu apenas escoriações e, levado para o Hospital Miguel Couto,  foi liberado após passar por exames.

No domingo anterior, a vítima foi  outro jovem, o francês Victor Didier, de 19 anos, quando, ao sair de um jogo de basquete, por volta das 18h40min, foi abordado, entre os clubes Caiçaras e Flamengo. O rapaz teve os dois pulmões atingidos pelas facadas.

Esse tipo de violência já vinha ocorrendo desde o ano passado. Em outubro de 2014, o estudante de arquitetura Carlos Henrique Pereira passou três dias internado no Miguel Couto.  O rapaz andava de bicicleta na Avenida Epitácio  Pessoa, na altura da Rua Maria Quitéria, quando foi rendido por sete adolescentes que também usaram uma faca para atacar o rapaz que teve o pulmão perfurado.


No último dia do ano passado, o estudante de engenharia Daniel Vasconcellos, de 25 anos, também teve sua bicicleta roubada por rapazes armados com facas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...