segunda-feira, 4 de maio de 2015

Centro acadêmico de Ciências Contábeis promove curso de Excel aberto ao público


O Centro Acadêmico Assis Barbosa (CACB), do Curso de Ciências Contábeis da UFC, está com inscrições abertas ao público até 8 de maio para o curso "Excel do Básico ao Avançado". As aulas, ministradas pelo Prof. Ronisson Ferreira, técnico em informática, ocorrerão de 11 a 26, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, no laboratório de informática da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Avenida da Universidade, 2486, Benfica). O curso somará 32 horas-aula.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo formulário eletrônico (http://bit.ly/1HZyaf9) ou entrando em contato pelo e-mail: caabufc@gmail.com. São ofertadas 30 vagas.

Os organizadores destacam a importância do curso afirmando que o programa Excel "constitui-se ferramenta essencial no cotidiano de diversos profissionais, dentre os quais, os profissionais da área contábil".

Para mais informações sobre o curso, entrar em contato com o CAAB, através do telefone 3366 7865 ou pelo e-mail caabufc@gmail.com.

Fonte: Ione Cysne, integrante da Diretoria de Comunicação do Centro Acadêmico Assis Barbosa – fones: 85 3366 7865 / 9790 6775

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...