quarta-feira, 24 de junho de 2015

Atriz global internada com problemas de esclerose multipla


Atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Claudia está internada desde o início deste mês, a atriz sofre de esclerose múltipla uma doença que ataca o sistema nervoso

Claudia Rodrigues sofre com a doença desde 2006
Após sérios problemas de saúde, a atriz Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Claudia está internada desde o início deste mês, a atriz sofre de esclerose múltipla uma doença que ataca o sistema nervoso.
Sem previsão para receber alta, a assessoria de imprensa informou que ela ficou inconsciente nos primeiros dias da internação por causa dos fortes remédios. Mas já está se recuperando.
Ainda de acordo com a assessoria, a situação teve início após a atriz receber notícias ruins. Em seguida, ela "travou todos os músculos" e começou a ter uma série de desmaios.
Carreira
Cláudia Rodrigues é conhecida principalmente por interpretar a personagem Marinete no seriado "A Diarista, exibido em 2004 na Rede Globo e que é reprisado no canal fechado 'Viva'.
Além do seriado, Claudia também participava do elenco do programa de humor "Zorra Total". Mas com o fim do programa, ela estava esperando por uma definição sobre sua carreira artística.
A espera por esta definição, segundo a assessoria, pode ter piorado o estado de saúde dela.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...