quarta-feira, 24 de junho de 2015

Concurso do TCE Ceará – provas acontecem neste final de semana


concurso prova portal








Será realizado neste final de semana o concurso público que vai selecionar os novos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame, mais de 24 mil candidatos foram inscritos e concorrem às 48 vagas ofertadas: uma para Procurador de Contas, uma para Conselheiro Substituto (Auditor), 36 para Analista de Controle Externo e dez para Técnico de Controle Externo.

As provas serão aplicadas conforme o calendário abaixo:

* Sábado (27/6)

À tarde: prova objetiva de Conhecimentos Específicos I para os cargos de Conselheiro Substituto (Auditor) e Procurador de Contas.

* Domingo (28/6)

Pela manhã: prova discursiva de Conhecimentos Específicos II para os cargos de Conselheiro Substituto (Auditor) e Procurador de Contas.

Pela manhã: provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para os cargos de Técnico de Controle Externo.

À tarde: provas objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos I e a discursiva de Conhecimentos Específicos II para os concorrentes aos cargos de Analista de Controle Externo.

Estas e outras informações estão disponíveis no portal da Fundação Carlos Chagas.

(Assessoria de Imprensa do TCE-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...