quarta-feira, 24 de junho de 2015

Solenidade hoje na ESMEC

Esmec dá início ao Programa de Sustentabilidade de seu entorno nesta quarta-feira


O Secretário estadual do Meio Ambiente, Artur José Vieira Bruno, estará presente à solenidade de implantação do Programa de Sustentabilidade do entorno da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), que acontece nesta quarta-feira (24/06/15), às 17 horas. Na ocasião, haverá o plantio de várias mudas de árvores nativas, na Praça da Justiça.
Estarão presentes os desembargadores Maria Iracema do Vale, Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE); Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Esmec; e Carlos Alberto Mendes Forte, Presidente da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do Poder Judiciário do Ceará. Participará também da solenidade o coordenador Especial de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Conservação de Serviços Públicos, Albert Gradvohl.
O Programa de Sustentabilidade compreende ações de revitalização da Praça da Justiça (aquisição e plantio de mudas, reparo da calçada, oferta de atividades físicas, instalação de bancos e lixeiras, limpeza do estacionamento etc.) e sistematização da coleta de lixo.
As atividades serão desenvolvidas em parceria com o TJCE, Prefeitura de Fortaleza, Unifor, INSS, comunidade do Dendê, escolas e outras instituições.
Mais informações: esmec@tjce.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...