terça-feira, 30 de junho de 2015

Mais um assalto a Banco no Ceará

Grupo armado assalta BB de Independência

“Oito homens armados invadiram o município de Independência, a 309Km de Fortaleza, e realizaram um assalto na agência do Banco do Brasil. O caso ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira, 30.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a quadrilha rendeu clientes e funcionários da instituição financeira e levou uma quantia não identificada.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, os criminosos saíram da agência com reféns, que foram liberados em seguida. Um dos veículos utilizados pela quadrilha era uma caminhonete S10.
Eles também atearam fogo em um dos veículos e teriam se escondido em um matagal. Ainda conforme o delegado, equipes da DRF foram deslocadas para a área.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os assaltantes fugiram em direção a localidade de Iapi, em Independência. A Polícia realiza buscas no intuito de identificar e prender o grupo.”
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...