sábado, 27 de junho de 2015

Mais uma de Feliciano

Marco Feliciano cancela remessa de cremes de cabelo comprados em Miami

O pastor Marco Feliciano usou o Instagram para registrar seu descontentamento com a decisão da Suprema Corte americana de liberar o casamento gay em todos os estados do país.
Ele é autor de projetos de Lei que promovem a chamada “cura gay”. Revoltado, Feliciano escreveu que iniciou um boicote ao país e recomenda os fiéis e eleitores a fazerem o mesmo.
“Genteeee, que absurdo! Eu tinha uma remessa de cremes de cabelo Sephora caríssimos que eu mandei vir especialmente de Miami para dar um trato no meu visu mas eu CANCELEI! #GayNão #BrokebackQueFilme”, escreveu em seu Instagram.
Esta mensagem vem dois dias depois de Feliciano ter admitido que faria sexo com outro homem para se submeter à cura gay. “Eu vou e volto rapidinho, vocês vão ver que existe ex-gay”, disse. “Serei a prova cabal.”
M Zorzanelli
(Sensacionalista) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...